@Express e On Brasil,Possiveis duvidas da galera...
@Estamos recrutando!Venha trabalhar na EXpress...
@Conheça o #Fique Ligado...
@Conheça o efeito Marquee
[Continue lendo]
[Continue lendo]
[Continue lendo]
[Continue lendo]
....
Caso não dê para copiar algum codigo tente outro navegador
    • Administrador/Fundador
    • Administradora/Sub-dona
    • Tutorial Maker
    • Administrador/Sub-Dono
    • Uploader/News
Equipe
Nome:Matheus Henrique
Local:Pernambuco
Idade:14 anos
Função:Web Master/Fundador
Demonstração de trabalhos:Nenhuma
Programas:Photoshop (Cs5/Cs6)/Notepad++/Dreamweaver
Frase:"Não tenho medo de arriscar,nem medo de tentar"


Nome:Allam Sousa
Local:São Paulo
Idade:17 anos
Função:Administrador/Sub-Dono
Programas:Photoshop (Cs5/Cs6)/after effects/Sony vegas
Frase:"eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular" - william shakespeare


5 comentários:

  1. Como fazer para se tornar um membro da equipe?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Não sei onde é a área de Recrutamento para postadores, Então colocarei meus Dados aqui.

    Nome: Gabriel Vitor Monteiro da Silva.

    Local: Simões Filho (BA).

    Idade: 18.

    Função: Posto Templates PSD's , News e Uploader , Renders, Wallpepers e Fontes.

    Demonstração: http://i50.tinypic.com/140xn34.png.

    Programas: Photoshop CS5 e Photoscape (atualmente aprendendo Dremweaver).

    Frase: Um sorriso é a maneira mais fácil de sair de uma situaçãi difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu errei, se escreve Wallpapers, desculpa

      Excluir
  3. quero compra um template entrem em contato comigo pelo facebook = http://www.facebook.com/djhaypreto2012

    ResponderExcluir
  4. Olá, será que dá pra vocês fazerem um template com tema de Mangás pra mim por favor? Manteremos os créditos e um banner de um site de vocês.. Espero resposta, obrigado! ^^

    ResponderExcluir